Pedidos de técnicos que já deixaram a Cidade do Galo, dupla rescinde com Atlético-MG

Volante Roger Bernardo tem futuro incerto, enquanto lateral-direito Samuel Xavier deve retornar ao Ceará

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Pedidos de técnicos que já deixaram a Cidade do Galo, o volante Roger Bernardo e o lateral-direito Samuel Xavier rescindiram contrato e não são mais jogadores do Atlético-MG para a sequência da temporada, que tem Copa do Brasil e Brasileirão. O meio-campista tem futuro incerto, enquanto o ala deve retornar ao Ceará.

Roger Bernardo não entrou em campo na temporada. Ao todo, disputou apenas 12 partidas desde que chegou a Minas Gerais, em meados de 2017, após o encerramento do contrato com o Ingolstadt, da Alemanha.

Pedidos de técnicos que já deixaram a Cidade do Galo, dupla rescinde com Atlético-MG
Pedidos de técnicos que já deixaram a Cidade do Galo, dupla rescinde com Atlético-MG
Além disso, o atleta de 32 anos, pedido do então técnico Roger Machado, foi uma contratação do ex-presidente atleticano Daniel Nepomuceno.

Samuel Xavier está no time alvinegro desde o começo do ano, emprestado pelo Sport. Foi uma indicação do ex-técnico Oswaldo de Oliveira e não vendo sendo utilizado pelo interino Thiago Larghi.

Usou a camisa atleticana em apenas oito oportunidades, todas como titular, incluindo aparição na última terça-feira, quando o Galo foi eliminado da Copa Sul-Americana. O lateral vai retornar ao Ceará, equipe que defendeu entre 2014 e 2015 e pela qual fez 86 jogos e marcou quatro gols.

Nono colocado do Brasileirão com seis pontos em quatro rodadas, o Atlético-MG visita o xará paranaense no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

 
 
" />