Atlético-GO contrata volante Rodrigo, ex-Palmeiras e Sport

Rodrigo esteve no Sport na última temporada, mas longe de ser importante com a camisa rubro-negra

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Com dinheiro em caixa após vender Luiz Fernando ao Botafogo, o Atlético-GO respira aliviado e segue no mercado atrás de reforços para a temporada. Nesta quinta-feira o clube anunciou a chegada do volante Rodrigo (foto abaixo), jovem com passagem por Palmeiras e Sport.

Rodrigo esteve no Sport na última temporada, mas longe de ser importante com a camisa rubro-negra. Tanto que ficou de fora do planejamento para 2018. Assim, retornou ao Tombense, com quem tem contrato e é administrado pelo empresário Eduardo Uram. Acertou com o Atlético até dezembro de 2018.

Jogador pertence ao Tombense, de Minas Gerais
Jogador pertence ao Tombense, de Minas Gerais
Aos 23 anos, ele foi revelado na base do Goiás e subiu ao profissional esmeraldino em 2014. Apesar disso conseguiu atuar com mais frequência em 2015, quando acabou rebaixado com o clube no Brasileirão. Não renovou com o time goiano e assinou por dois anos com o Palmeiras. No ano passado foi emprestado ao Sport, onde jogou por 30 partidas.

Ele é o 15.º reforço do Dragão. Antes chegaram: lateral Breno Santos; zagueiro Lucas Rocha, Hugo Homes; volante Diego Silva, Diego Valderrama; meia Fernandes, Irlan, Tomás Bastos; meia-atacante Roger; e atacantes Chiquinho, Tito, Vinicius Tanque, Wesley Natã e Élder Santana.

O Dragão estreia em 2018 no dia 17 de janeiro, quando visitará o Itumbiara, fora de casa, pelo Campeonato Goiano.