Paulista A3: "Rei do Acesso", Ferreirão não é mais técnico do Atibaia

Conhecido como “Rei do Acesso”, Ferreira não conseguiu acertar um padrão de jogo e somou apenas um ponto nos últimos dois jogos

por Agência Futebol Interior

Ataiba, SP, 29 (AFI) - Luis Carlos Ferreira não é mais técnico do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista. Após o empate em 1 a 1 com o Primavera nesta 2ª rodada do Quadrangular Final, a diretoria se reuniu com o treinador e acertou sua dispensa. Com pouco menos de um mês no comando, foram duas vitórias, dois empates e ainda duas derrotas.

Ferreirão empata com Primavera e não é mais técnico do Atibaia na A3 - Soccer Digital
Ferreirão empata com Primavera e não é mais técnico do Atibaia na A3
Conhecido como “Rei do Acesso”, Ferreira não conseguiu acertar um padrão de jogo e somou apenas um ponto nos últimos dois jogos. Ainda assim, na primeira fase o Atibaia terminou na vice-liderança, atrás apenas do Juventus da Mooca, com uma vitória fora de casa contra o Flamengo na última rodada que garantiu o time nesta segunda fase.

Nesta quarta-feira, o Atibaia saiu na frente do Primavera e marcou dois gols logo no primeiro tempo, com André Tavares e Rodolfo. Mas Lucas Limão e Paulo Morais empataram o confronto dentro do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Luis Carlos Ferreira chegou ao time no dia 1º de abril e comandou o elenco em seis jogos.

 
 
" />