São Paulo bate o São Bento por 1 a 0 em amistoso no Morumbi

Nebê marcou o único gol da partida na noite fria desta quarta-feira, em São Paulo

por Rivail Oliveira

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O São Bento realizou um amistoso nesta quarta-feira, 11 de julho, e perdeu para o São Paulo, por 1 a 0 no Morumbi, gol de Nenê. O jogo-treino fez parte da preparação para a partida contra a Ponte Preta, partida válida pelo Brasileiro da Série B, marcada para sábado, 18h no CIC. Foi o segundo amistoso da semana do time comandado por Marquinhos Santos, que já tinha ganho do Juventus por 4 a 0 na sexta-feira passada. O Bentão tem 17 pontos e ocupa a 14ª posição no Brasileiro e vem de três derrotas.

As novidades neste amistoso foram as presenças de Henal no gol, na vaga do titular Rodrigo Viana; a volta de Lucas Farias na lateral; na zaga, outra novidade foi a presença de Anderson Salles fazendo dupla com Ewerton Páscoa. No meio, jogaram Bruno Ré,outro contratado, entrando Celsinho, no decorrer do jogo, atuando ao lado de Dudu Vieira e Diogo Oliveira na armação. Mais à frente Marquinhos Santos armou o time com Marcelinho, depois outra novidade, Branquinho, Cléo Silva e Ronaldo, depois Bruno Nunes.

O time azul jogou com: Henal, Lucas Farias, Ewerton Páscoa (Rogério), Anderson Salles (João Paulo), Marcelo Cordeiro, Bruno Ré (Celsinho), Dudu Vieira, Diogo Oliveira (Cássio Gabriel), Marcelinho (Branquinho) Cléo Silva e Ronaldo (Bruno Nunes). Agora o Bentão fecha a semana com mais um treino na quinta-feira e outro na sexta, antes de iniciar concentração para a partida diante da Ponte Preta.

O time de Sorocaba tem 17 pontos, três vitórias, oito empates e três derrotas, 14 gols marcados e 14 sofridos. E na tabela no final do primeiro turno propicia jogos bastante complicados: Em Sorocaba, a Ponte Preta em 14 de julho, Sampaio Correa dia 24 de julho, e o Atlético-GO, dia 28 de julho. E dois jogos fora: Coritiba,dias 21 de julho no Couto Pereira, e o Vila Nova-GO no Serra Dourada, dia 3 de agosto.

TRICOLOR: MANTER O RITMO
O São Paulo usou o amistoso para o time manter o ritmo antes da volta do do Brasileirão. O Tricoor de Aguirre enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 13ª rodada do nacional, no dia 18 de julho. No amistoso passado o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Brasil. A base que vem atuando é essa: Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê, Rojas e Everton; Diego Souza.

 
 
" />