Segundona: Jorge Saran ganha mais uma opção para o ataque do América

Lucas Duni, que estreou com dois gols na vitória sobre o Catanduvense, retorna após ficar fora de dez partidas por conta de uma lesão

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) - Além de contar com os novos contratados - o goleiro Anselmo, o lateral-esquerdo Danilo, o zagueiro Renan e o volante Ariel -, o técnico Jorge Saran ganhou mais uma opção na caminhada do América no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante Lucas Duni, que estreou com dois gols na vitória sobre o Catanduvense, retorna após ficar fora de dez partidas por conta de uma lesão.

Com relação ao time titular que entra em campo no próximo sábado, às 15 horas, no Teixeirão, diante do Talentos 10, pela estreia da segunda fase, o comandante americano deverá fazer duas modificações.

Segundona: Jorge Saran ganha mais uma opção para o ataque do América
Segundona: Jorge Saran ganha mais uma opção para o ataque do América
O zagueiro Wanderson Bahia deve sair para a entrada de Leonardo. Já na lateral esquerda, Kelvin, que vinha atuando improvisado, volta a ser volante, enquanto ala será ocupada por Fernando.

No coletivo desta quarta-feira, o time foi esboçado com a seguinte formação: João Paulo; Bruno Henrique, Leonardo, João Criciúma e Fernando; Kevin, Danilo Costa, Guthere e Edson Tanque; Ivamar Júnior e Paraíba.

Outra confirmação importante é que o presidente americano, Italiano, manteve o ingresso a dez reais. Assim, a expectativa é de casa cheia para a primeira rodada do Grupo 7.

 
 
" />