Segundona: Jorge Saran tem dois desfalques para escalar time titular do América

Isso por que oss meias Matheus Vinícius e Guthere, com o terceiro cartão amarelo, ficam de fora

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) - Para o jogo do próximo sábado, às 10 horas, em Taquaritinga, contra o time da casa pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na sua primeira fase, Grupo 2, o técnico Jorge Saran, terá dois desfalques para encarar o América. Isso por que oss meias Matheus Vinícius e Guthere, com o terceiro cartão amarelo, ficam de fora.

Para o lugar de Matheus, deve entrar Lucão, enquanto para o posto de Guthere, deve jogar Lucas Carioca ou Dudu, este entrou muito bem no decorrer do segundo tempo contra o José Bonifácio dando outra cara ao Rubro e, deixando a sua marca.

Jorge Saran tem dois desfalques para escalar time titular do América (Foto: Muller Merloto Silva)
Jorge Saran tem dois desfalques para escalar time titular do América (Foto: Muller Merloto Silva)

SEM MISTÉRIO
Saran vai mandar a campo o time que vem jogando com duas vitórias consecutivas conquistado dentro do Teixeirão. Por falar em vitória, um triunfo diante do CAT, praticamente coloca o Mecão na segunda fase da Segundona Paulista.

"O time nos últimos dois jogos não foi aquilo que esperavamos, mas os atletas demonstraram em campo muita garra e luta e acima de tudo dedicação. O importante foi que conseguimos o nosso objetivo que era fazer a lição de casa", disse Saran.

O técnico que deve escalar o América com a seguinte formação: Vinícius; Caíque, Wanderson Bahia, João Criciúma e Kelvin; Danilo Costa, Lucão(Dudu), Lucas Carioca e Edson Tanque; Ivamar Júnior e Paraíba.

 
 
" />