Carioca: De volta à elite, América contrata Deola, ex-goleiro do Palmeiras

O goleiro de 35 anos chega para substituir Rafael, ex-Flu e Vasco, que retorna ao Boavista após ser campeão da Série B1 do Estadual

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - De volta à elite do Campeonato Carioca, o América segue se reforçando para 2019. Nesta sexta-feira, o clube anunciou em seu site oficial a contratação do goleiro Deola, ex-Palmeiras que estava atuando no ASA, de Alagoas.

O goleiro de 35 anos chega para substituir Rafael, ex-Flu e Vasco, que retorna ao Boavista após ser campeão da Série B1 do Estadual. Filipe, Philippe e Vini são os outros nomes para a posição no Mecão.

Apesar de ser conhecido por sua longa passagem no Palmeiras, entre 2000 e 2016, Deola passou por vários clubes, inclusive do interior paulista. Defendeu Vitória, Fortaleza, Guarani, Juventus, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba e Taboão da Serra.

De volta à elite, América contrata Deola, ex-goleiro do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
De volta à elite, América contrata Deola, ex-goleiro do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
OUTROS REFORÇOS

Esta é a oitava contratação do time para a próxima temporada. Além do goleiro, o lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, os meias Miguel e Diego Sales, e os atacantes Juninho e Bruno Santos também assinaram com o clube.

PREPARAÇÃO

O elenco se apresenta no próximo dia 5 para iniciar a preparação para a Fase Preliminar do Campeonato Carioca. A estreia será no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

 
 
" />