Após rescindir com Grêmio, Vanderlei negocia com o América-MG

Apesar de não ter ido bem no time gremista, Vanderlei ainda é muito valorizado pelo trabalho realizado com a camisa do Santos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Um dia após rescindir com o Grêmio, o goleiro Vanderlei (foto abaixo) já recebeu sondagem e negocia para defender outro time que disputará o Campeonato Brasileiro da Série A em 2021: o América-MG, vice-campeão da Série B na temporada passada.

Apesar de não ter ido bem no time gremista, Vanderlei ainda é muito valorizado pelo trabalho realizado com a camisa do Santos. Até por isso, os valores pedidos pelo jogador não se encaixam em qualquer clube da Série A, incluindo o América-MG, recém-promovido da Segunda Divisão.

Vanderlei rescindiu contrato com o Grêmio na última semana
Vanderlei rescindiu contrato com o Grêmio na última semana
Existe o interesse e Vanderlei já recebeu contato para apresentar valores. Os dirigentes do clube mineiro avaliam com cautela a sua chegada para não estourar o orçamento, principalmente pelo fato de o clube ainda ter desejo de contratar jogadores que possam compor o elenco que jogará o Brasileirão no segundo semestre.

Vanderlei tem 37 anos e foi revelado no Londrina. De lá defendeu o Coritiba e deixou o clube em 2015, quando acertou com o Santos. Ficou no time da Vila Belmiro até o ano passado, quando foi contratado para ser o titular do Grêmio, porém, conviveu com lesões e não agradou.

Enquanto não define a chegada de Vanderlei, o América-MG segue fazendo boa campanha no Campeonato Mineiro, sendo o vice-líder com 15 pontos.