América-MG perde zagueiro, mas conta com o retorno de Rafael Moura

Com a vitória contra o Vasco o clube ganhou três posições e voltou a aparecer na primeira página

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - As mudanças propostas por Adilson Batista deram certo. A vitória por 2 a 1 em cima do Vasco não deu só esperança para o torcedor acreditar na permanência do América-MG na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, como também igualou a campanha do elenco rebaixado em 2016, dando sinais que o caminho pode ser outro nesta temporada. O treinador comemorou muito o triunfo dentro da Arena Independência.

“Acontecem tantas coisas no jogo. Acho que a proposta inicial foi bem executada. Um baita primeiro tempo, controlamos o jogo, tivemos infiltração, rodamos a bola, tivemos oportunidades. Tivemos um pouquinho de dificuldade com o Galhardo rodando nas costas do David e do Donizete, o Wagner e o Pikachu vindo por dentro. Um jogo bem seguro”, analisou Adilson.

Sem muito tempo para comemorar, o clube já tem que pensar no confronto com o Ceará neste domingo, às 16 horas, novamente em Belo Horizonte. O único desfalque do técnico Adilson Batista é o zagueiro Matheus Ferraz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Por outro lado, o atacante Rafael Moura cumpriu suspensão da expulsão contra o Vitória e retoma sua condição de titular.

América-MG perde zagueiro, mas conta com o retorno de Rafael Moura
América-MG perde zagueiro, mas conta com o retorno de Rafael Moura
As baixas devem forçar o treinador a mexer na formação. Paulão é o favorito para assumir a função de zagueiro ao lado de Messias. Na frente, a volta de Rafael Moura manda Giovanni para o banco de reservas, agora com Luan atuando pelas pontas. David e Wesley, que foram muito bem contra o Vasco no meio de campo, devem ser mantidos.

Com a vitória contra o Vasco o América-MG ganhou três posições e voltou a aparecer na primeira página da classificação, com 29 pontos.

O provável time do América-MG deve ser: João Ricardo; Norberto, Messias, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Rafael Moura; Luan.

 
 
" />