AMAZONENSE: Manaus segue 100% e Fast vence a primeira

Segunda rodada do estadual continua no domingo, com mais duas partidas

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 09 (AFI) - O Manaus FC segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense 2019. Na tarde deste sábado (9), no estádio Carlos Zamith, o Gavião do Norte bateu o Iranduba por 2 a 0 em duelo válido pela segunda rodada do Barezão e assumiu a liderança da competição, com seis pontos ganhos. Os atacantes Jefferson Araújo e Vitinho marcaram os gols do time comandado pelo técnico João Carlos Cavalo.

Agressivo e com mais posse de bola no início do primeiro tempo, o bicampeão amazonense não demorou a abrir o placar. Logo aos 10 minutos de jogo, Jefferson Araújo aproveitou rebote do goleiro adversário após chute de Hamilton e abriu o placar.

Foto: Divulgação / Manaus FC
Foto: Divulgação / Manaus FC
No segundo tempo, aos 31 minutos, Vitinho deu números finais a partida depois de invadir a área pelo lado esquerdo, cortar o zagueiro rival e chutar firme, sem chance de defesa para o arqueiro rival.

Agora, as atenções se voltam para o confronto da primeira fase da Copa do Brasil, diante do Vila Nova-GO, na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina)

RIO NEGRO X FAST CLUBE
Em outro duelo deste sábado, o Manaus venceu o Rio Negro por 2 a 0 na Arena da Amazônia e comemorou a primeira vitória. Agora, tem quatro pontos, em segundo lugar, logo atrás do Manaus. A rodada termina neste domingo com os confrontos Sul América x Nacional e Penarol x Princesa do Solimões.

Confira os resultados da 2ª rodada
Rio Negro
0
x
2
Fast Clube-AM
Iranduba
0
x
2
Manaus-AM
Próximos Jogos
Sul América x Nacional-AM
10/02/2019 17:30
Penarol x Princesa do Solimões-AM
10/02/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />