AM: Rodada quente pode mudar a liderança do estadual

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 02 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Amazonense terá início nesta quarta-feira, com quatro jogos, e dependendo da combinação de resultados, a competição pode ter novo líder.

Veja também:
PE: Disputa pela liderança esquenta a 13ª rodada do Estadual

Abrindo a rodada às 16 horas, o América, campeão de 2009, encara, em seus domínios, o Sul América. Se vencer chega a sete pontos e assume a liderança provisória. O outro jogo que também abre a rodada é entre Fast Club e São Raimundo. As duas equipes não começaram tão bem, com uma vitória e uma derrota para cada uma.

O atual líder Princesa do Solimões pode estragar a festa do time americano caso vença o ASA, que é o lanterna do campeonato, em casa, às 17 horas.

Mais tarde...
O Nacional, maior vencedor da competição, irá assistir de camarote as partidas da tarde, para ver o que irá precisar fazer no jogo contra o Peñarol às 21 horas. Isso porque é o atual vice-colocado com quatro pontos, e caso o Princesa do Solimões perca, será o novo primeiro colocado.

No outro jogo da noite, o Manaus Compensão encara o Manicoré, também às 21 horas. As duas equipes não estão bem na tabela de classificação, ocupando a sétima e oitava colocação respectivamente.

Confira os jogos da terceira rodada do Amazonense:

Quarta-feira
16 horas
América x Sul América
Fast Club x São Raimundo

17 horas
Princesa do Solimões x ASA

21 horas
Manaus Compensão x Manicoré
Nacional x Peñarol

Confira a classificação!