Paulista A2: Ex-Ponte exalta elenco do Água Santa em meio à maratona de jogos

'Com o vasto elenco que temos, estamos conseguindo criar boas chances no ataque e apresentar muita solidez na defesa'

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 28 (AFI) - Dadá Belmonte foi o responsável por manter a invencibilidade do Água Santa no Campeonato Paulista Série A2. Na última partida, fez um gol nos últimos minutos no empate por 2 a 2 com o Juventus. Ex-Ponte Preta, ele fez uma análise dos jogos após o retorno e destacou a qualidade do elenco como positivo em meio à maratona de jogos.

"Mesmo com a paralisação, conseguimos manter o bom futebol que estávamos apresentando no começo da temporada.

Essa maratona de jogos é muito puxada para todos os times, mas com o vasto elenco que temos, estamos conseguindo criar boas chances no ataque e apresentar muita solidez na defesa. Não é à toa que temos o quarto melhor ataque e a melhor defesa da competição", elogiou.

Foto: Michael Sanches/Água Santa
Foto: Michael Sanches/Água Santa
NÃO IMPORTA QUEM JOGA

Para os próximos jogos, Dadá não vê problemas no rodízio, afirmando que quem entrar irá manter o nível de jogo do time em busca da classificação.

"Vamos seguir rodando os jogadores aqui do time, porque independente de quem entra ou de quem sai, o alto nível do time se mantém", cravou.

SITUAÇÃO

Com 20 pontos, o Água Santa está na segunda colocação, atrás apenas do líder Oeste, com 22. Nesta quarta-feira, o time recebe o Rio Claro no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela nona rodada.