Paulistão: Walisson Maia mostra confiança para estreia do Água Santa: 'Preparados'

Netuno abre participação no Estadual diante do São Paulo, na quarta-feira à noite, no Morumbi

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - Recém-promovido à Série A1 do Campeonato Paulista, o Água Santa faz a primeira participação oficial na temporada nesta quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo, a partir das 21h30, no Morumbi.

Um dos reforços confirmados pela diretoria do Netuno para 2020, Walisson Maia elogiou a pré-temporada nas últimas semanas e assegurou que o elenco está preparado para enfrentar o Tricolor.

Walisson Maia é um dos zagueiros do Água Santa no Paulistão
Walisson Maia é um dos zagueiros do Água Santa no Paulistão
"A pré-temporada tem sido muito boa. Houve alguns amistosos para dar ritmo e entrosamento ao time. Nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o São Paulo, mas creio que nossa equipe está bem preparada para enfrentá-los de igual para igual", declarou Maia, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

CHANCE DE OURO

Após incontáveis temporadas com a camisa do Coritiba, clube pelo qual foi revelado em 2010, beque celebra a possibilidade de disputar o Estadual mais disputado do país e ainda deixou um recado cheio de positividade à torcida.

"Com certeza, o Paulistão é, de fato, o melhor estadual do Brasil. Será um grande desafio para a minha carreira. Por se tratar de um campeonato curto, temos de tratar todos os jogos como se fossem uma final", alertou.

"O torcedor do Água Santa pode esperar um jogador que vai se entregar o máximo em cada partida. Tenha a consciência de que posso jogar e estou preparado para fazer grande competição pelo clube", finalizou Walisson.