Alagoano: Técnico deixa o ASA apenas um mês após contratação

Ele foi anunciado em 18 de outubro para comandar o ASA na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, mas deixou o clube

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 14 (AFI) - Evandro Guimarães não comandará o ASA no Campeonato Alagoano na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a saída do técnico que havia sido anunciado menos de um mês atrás.

Evandro Guimarães tem 45 anos e já comandou o Grêmio Barueri (SP), Vitória da Conquista (BA), Juazeirense (BA), Fluminense de Feira (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Destroyers, (Bolívia) e atuou também este ano no Brusque (SC).

Ele foi anunciado em 18 de outubro para comandar o ASA na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano, pois o time não está em nenhuma competição nacional. O presidente do clube, Moisés Machado, afirmou que a diretoria está negociando com outro técnico.


NOTA

Agremiação Sportiva Arapiraquense - ASA

Evandro Guimarães não fará parte da equipe técnica do ASA

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, acaba de confirmar que o técnico baiano Evandro Guimarães, cotado para assumir a equipe alvinegra para o Campeonato Alagoano 2020, não fará mais parte da equipe técnica do ASA de Arapiraca.

Moisés Machado afirmou que a diretoria está negociando com outro profissional para assumir o time e assim que fechar o acordo anunciará o nome do novo profissional.