Thati FM, Rede Fé FM e 79 AM se unem e futebol de Ribeirão Preto ganha novos ares

O Grupo Thathi irá transmitir todos os jogos de Botafogo e Comercial, na Série C do Brasileirão e na Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Uma boa novidade para quem acompanha jogos do Botafogo e Comercial, na Série C do Campeonato Brasileiro e na Segundona Paulista, respectivamente, pelas rádios FM e AM está vindo por ai. Isso por que o Grupo THATHI anunciou que a Thaithi FM, Rede Fé FM e 79 AM agora estão juntas em busca da melhor cobertura futebolística que Ribeirão Preto já viu.

O departamento esportivo das emissoras se uniram e prometem revolucionar a cobertura esportiva da região. A emissora passa a trabalhar com os experientes profissionais: Juninho Fonseca, Ronaldo Camargo, Wilson Rocha, Correa Junior, Nando Medeiros e Marcos Andrez.

Em busca da melhor cobertura de Botafogo e Comercial, três rádios se unem em Ribeirão
Em busca da melhor cobertura de Botafogo e Comercial, três rádios se unem em Ribeirão

A Difusora FM 91.3, tradicional FM da cidade que passou para a operação do grupo, também opera a partir da nova estrutura. O foco dos veículos será o jornalismo local, característico de parte da grade da tradicional Rádio 79. E os trabalhos serão realizados a partir do novo complexo do grupo, local que anteriormente era conhecido como Estúdios Kaiser de Cinema.

Parte da programação dos veículos do Sistema Thathi também contará com transmissões via internet, seja em áudio ou em vídeo em portais e redes sociais.

 
 
" />