Internacional confirma interesse em atacante que está em baixa no Flamengo

De olho no título do Campeonato Brasileiro, clube colorado buscar acertar a contratação do peruano Paolo Guerrero

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) - Terceiro colocado e com boas possibilidades de chegar ao título do Campeonato Brasileiro, o Internacional está de olho na contratação do atacante peruano Paolo Guerrero, o qual não deve permanecer no Flamengo para o restante da temporada. A informação é do vice de futebol colorado, Roberto Melo.

Nesta segunda-feira, após acompanhar a vitória gaúcha sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, o cartola afirmou a primeira investida acontecera em 2014, quando chegou a conversar com os representantes do atleta. O dirigente ainda destacou que o clube tem condições financeiras de acertar com o jogador.

Brasileirão: Internacional confirma interesse em Paolo Guerrero, atacante que está em baixa no Flamengo
Brasileirão: Internacional confirma interesse em Paolo Guerrero, atacante que está em baixa no Flamengo
TÁ MAL
José Paolo Guerrero Gonzales chegou à Gávea em 2015 após passagem de cerca de três anos pelo Corinthians, com quem havia conquistado o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana de 2013 e o Paulistão de 2013. No clube rubro-negro, porém, jamais engrenou: em pouco mais de três temporadas, são 112 partidas e apenas 43 gols - conquistando somente o Carioca de 2013. Além dos números de pouco destaque, colecionou polêmicas durante a estadia no Rio de Janeiro.

Entrou em campo apenas sete vezes em 2018 por conta de uma suspensão por doping enquanto representava a Seleção Peruana, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no ano passado. No Mundial da Rússia, sequer foi titular em todos os jogos da equipe que caiu ainda na primeira fase. Além disso, em julho, foi parado em uma blitz da polícia e acabou ficando sem carteira de motorista até que passe por uma reciclagem.

 
 
" />