Waguinho Dias aproveitará semana para acertar o que ele não gostou na estreia do Tubarão

Tubarão foi derrotado pelo Joinville, mas agora já pensa no primeiro desafio em casa pela Copa SC

por Agência Futebol Interior

Tuabrão, SC, 09 (AFI) - A estreia do Tubarão na Copa Santa Catarina não foi da forma como o técnico Waguinho Dias (foto) esperava. Ainda assim, ele fez um balanço positivo após a derrota, por 4 a 2, para o Joinville, fora de casa, no último domingo. O JEC abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas Índio e Leandro Canhoto diminuíram para o Tubarão na segunda etapa. O quarto gol do Tricolor foi anotado aos 48 minutos do segundo tempo.

"Gostei da reação que a equipe teve no segundo tempo, conseguimos competir e podíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Agora, temos uma semana para acertar o que não gostei antes da próxima rodada", analisou Waguinho Dias.

Os jogadores retomam os treinamentos na manhã de terça-feira. No mesmo dia, o clube começa a vender na bilheteria do Domingos Gonzales o pacote para os três jogos em casa na Copa Santa Catarina. O preço é de R$ 50 pelos três ingressos.

O grupo, agora, foca no primeiro jogo diante do seu torcedor, no próximo domingo, às 11 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzales, contra o Inter de Lages que empatou sem gols com o Brusque.