Promessa do Retrô-PE assina contrato com empresa de lateral campeão mundial

Ávila fechou com a empresa Granja Sports, que tem como proprietário o ex-lateral-direito Elder Granja

por Agência Futebol Interior

Camaragibe, PE, 28 (AFI) - O Retrô-PE nas categorias de base iniciou o ano com título inédito campeão sub-15 diante do Sport, primeiro título estadual da categoria em cinco anos de fundação. No final de 2020 já havia realizado grandes campanhas no Torneio Aldeia Internacional Cup, com sub-13 e 17 sendo vice-campeões e sub-15 conquistando título de forma invicta.

Nessa formação de atletas o clube tem revelado grandes jogadores para futebol nacional e internacional. Recentemente, renovou contrato com garoto Ávila de apenas 14 anos que agora começa a exercer novas funções em campo. Vice-campeão com sub-13 no Torneio Aldeia Internacional Cup o jovem atleta agora além de atuar na zaga vem também exercendo a função de volante se tornando atleta polivalente na base do clube.

Outra qualidade de Ávila é que vai começar a atuar na equipe sub-15 uma categoria acima da sua idade, pois tem se destacado em treinos e chamou atenção da comissão técnica para que possa atuar também em mais de uma posição.

Essa facilidade para atuar em mais posições em campo também fez com que a empresa Granja Sports, que tem como proprietário o ex-lateral-direito Elder Granja campeão da Libertadores e Mundial de Clubes com Internacional assinasse contrato com atleta para conduzir a carreira do jovem polivalente.

O jogador vinha sendo observado por pessoas ligadas a empresa Granja Sports e o próprio Elder Granja que jogou por muitos gigantes do futebol brasileiro fosse até Centro de Treinamentos do Retrô para se encontrar co Ávila e seu pai também ex-atleta Renê Cruz que teve passagens por vários clube no futebol paulista e brasileiro.