Depois de irmã, irmão de Neto também está internado com coronavírus

O ex-jogador deu declaração emocionada contra o retorno do futebol no Brasil neste momento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Ídolo de Corinthians e Guarani, o ex-jogador e apresentador Neto revelou que seu irmão, João Carlos, também está internado com coronavírus.

Na semana passada, a irmã de Neto também foi internada e permaneceu dois dias na UTI, cinco dias em um quarto, e já retornou para casa.

Neto concedeu entrevista emocionada ao Esporte Interativo e relatou o drama de ter mais um ente querido lutando contra a doença.

“Eu tenho um irmão que está na UTI agora. Falei com meu irmão ontem, ele chorou pra caramba pra mim, porque ele está com medo de morrer e deixar os filhos dele”, disse.

“Só que eu tenho condição de pegar meu irmão e levar ele nos melhores médicos do mundo. Mas quem sabe o que é que tem que fazer? Qual é o remédio? Qual é a UTI certa?”, indagou.

Neto também deixou sua clara sua postura contra o retorno do futebol, ressaltando diversas vezes que considera que voltar agora seria ‘força a barra’.

“Quando seu irmão liga para você chorando porque não sabe se vai sobreviver, como é que você pode achar que o futebol é mais importante do que isso?”, explicou.