PLACAR FI: Com quase tudo parado, veja onde a bola rolou nesta quarta-feira

Pelo Brasil, apenas o Campeonato Brasiliense e o Campeonato Paraibano tiveram partidas disputadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Apesar do estado de preocupação mundial e de vários pedidos de autoridades para que os eventos sejam paralisados nos próximos dias, o futebol brasileiro ainda é um dos poucos que seguem ativos.

Nesta quarta-feira, dia nobre do futebol e que normalmente conta com muitas partidas pelo Brasil, apenas o Campeonato Brasiliense e o Paraibano foram disputados, com um total de oito jogos.

Pelo Candangão, foram seis jogos, com direito as diversas goleadas. O Brasiliense bateu o Paranoá por 8 a 0, o Unaí fez 5 a 0 no Atlético Ceilandense, e Luziânia e Capital venceram pelo mesmo placar: 4 a 0 no Ceilândia e no Sobradinho respectivamente.

O Brasiliense aplicou goleada por 8 a 0 sobre o Paranoá
O Brasiliense aplicou goleada por 8 a 0 sobre o Paranoá
Na Paraíba, o Nacional bateu o Sport Lagoa Seca por 3 a 2, e Botafogo-PB e Sousa ficaram no empate por 1 a 1. A Federação Paraibana de Futebol anunciou, nesta quarta-feira, que essas foram as últimas partidas e o campeonato agora será paralisado.

Pelo mundo, todos os campeonatos relevantes já estão parados e restam apenas algumas competições em países de pouco destaque no cenário futebolístico como Hong Kong, Nicarágua, Nigéria, Singapura e Somália.

CONFIRA OS RESULTADOS PELO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA:

CAMPEONATO BRASILIENSE

Luziânia 4 x 0 Ceilândia
Brasiliense 8 x 0 Paranoá
Capital 4 x 0 Sobradinho
Real 3 x 2 Taguatinga
Unaí 5 x 0 Atlético Ceilandense
Gama 3 x 1 Formosa

CAMPEONATO PARAIBANO

Sport Lagoa Seca 2 x 3 Nacional
Botafogo-PB 1 x 1 Sousa