Catarinense: Hercílio Luz anuncia técnico ‘rodado’ no futebol do estado

China Balbino, que estava no Tubarão, foi anunciado como novo treinador do Hercílio Luz

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 07 (AFI) – Ainda no início da montagem e preparação do time para a disputa do próximo Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do técnico China Balbino. Com bastante experiência no futebol de Santa Catarina, o treinador de 39 anos esteve a frente do Tubarão no seu último trabalho.

China Balbino trabalhou nas categorias de base do São José-RS e se tornou auxiliar do clube, chegando ainda a comandar o time profissional. Em Santa Catarina, China já trabalhou em times como o Caxias, de Joinville, e foi auxiliar da Chapecoense.

O primeiro compromisso do Leão em campo em 2019 é no dia 16 de janeiro, no Campeonato Catarinense. A estreia do clube diante de sua torcida fica para a segunda rodada, na qual o Hercílio receberá o Brusque no estádio Aníbal Torres Costa.

O Hercílio Luiz terá extenso calendário em 2019, já que, além do Campeonato Catarinense, no primeiro semestre, o time conseguiu classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />