Copa FMF: Goleiro Rodrigo Ramos é apresentado no Maranhão Atlético Clube

A apresentação do novo goleiro Atleticano, foi feita pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de Futebol Robson Paz

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 10 (AFI) - A diretoria do Maranhão Atlético Clube, apresentou nesta sexta-feira, mais um reforço para as disputas da Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

O novo reforço do time Atleticano é o goleiro Rodrigo Ramos, que estava disputando o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, pelo Juventude da cidade de São Mateus.

APRESENTAÇÃO
A apresentação do novo goleiro Atleticano, foi feita pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de Futebol Robson Paz.

“Fico muito feliz em voltar ao MAC, friso sempre que bons profissionais deixam as portas abertas, em 2017 fizemos um bom trabalho aqui disputando a Série D, onde o acesso bateu na trave. Agora voltamos para disputar uma competição, com uma responsabilidade dobrada, pois é uma competição curta que não tem margem para erro, o objetivo agora é conquistar esta vaga e a partir dai já pensar na temporada 2019 “, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.

Logo após a apresentação, Rodrigo Ramos realizou um trabalho com o preparador de goleiros Raul Magno.A expectativa é que Rodrigo Ramos faça sua estreia com a camisa Atleticana, na partida contra o Pinheiro Atlético Clube, na próxima quinta-feira, no estádio Castelão.

O novo reforço do time Atleticano, é o goleiro Rodrigo Ramos (Foto: Igor Leonardo/Maranhão Atlético Clube)
O novo reforço do time Atleticano, é o goleiro Rodrigo Ramos (Foto: Igor Leonardo/Maranhão Atlético Clube)

ESTREIA
A estreia do MAC na Copa FMF, acontece na próxima segunda-feira. Às 19h contra a equipe
do São José no estádio Castelão.

 
 
" />