Torcedores mirim de São Paulo e Corinthians dão exemplo ao futebol

Com o gesto da criançada, o fato comoveu a direção do São Paulo e do Corinthians, que prepararam uma surpresa

por Oscar Silva

Campinas, SP, 6 (AFI) - O futebol ainda gera respeito e paixão principalmente quando se envolve o torcedor mirim, a criança. Em um lindo gesto de amizade, o são-paulino Matheus, de 12 anos, juntou o dinheiro que ganhou de presente de aniversário para pagar a excursão do amigo corintiano Iago, que não tinha condições de bancar o passeio.

Com o gesto da criançada, o fato comoveu a direção do São Paulo e do Corinthians, que prepararam uma surpresa.‬ Na última terça-feira, os garotos fizeram uma excursão ao Museu do Futebol, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

JUVENTUDE TOP
Na oportunidade, o Tricolor e o time Mosqueteiro, mascotes de São Paulo e Corinthians, respectivamente apareceram de forma inesperada durante o passeio e surpreenderam Matheus e Iago, presenteando os meninos com camisas e brindes dos respectivos clubes.

Torcedores mirim prega paz no futebol.
Torcedores mirim prega paz no futebol.
"Sabe, foi uma coisa que Deus preparou o meu coração em tomar a atitude ao meu amigo Iago. Adoro o futebol sou são-paulino roxo e acompanho meu Tricolor sempre. No momento, o meu time não vem ganhando nada, mas é um tri-campeão mundial. O importante é que estou muito feliz em presentear o Iago", disse o são-paulino.

Mateus, foi mais enfático ao agradecer: "Meu muito obrigado. Você não sabe a alegria que está o meu coração pela sua atitude e amor que você fez ao me presentear", finalizou o corintiano Iago.

 
 
" />