Comercial-MS anuncia um velho conhecido como técnico para o estadual de 2021

Há mais de três temporadas nas categorias de base do clube, Mateus Sabatine ocupará a vaga de Robson Mattos

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 05 (AFI) - O Comercial-MS anunciou, nesta terça-feira (05), Mateus Sabatine como o novo treinador do time. A informação é de Thiago Faria, da Rádio Futebol na Canela, de Campo Grande-MS. O técnico, de 37 anos, que estava há três temporadas nas categorias de base, vai comandar o Colorado no estadual de 2021.

Sabatine ocupa, agora, o lugar de Robson Mattos, que acabou não tendo o seu contrato renovado, após ser eliminado do campeonato sul-mato-grossense de 2020, na semifinal.

Mateus Sabatine, novo técnico do Comercial-MS. Foto: Divulgação
Mateus Sabatine, novo técnico do Comercial-MS. Foto: Divulgação

MAIOR DESAFIO

Velho conhecido do clube, Mateus Sabatine foi auxiliar técnico de Robson Mattos, antigo treinador do Comercial.

Após ser informado sobre a oportunidade como técnico no time profissional, Sabatine tratou o momento da carreira como um "grande desafio".

CAMISAS PESADAS

Há menos de dois meses do início dos campeonatos estaduais, os principais clubes do Brasil vêm à tona. Na história do futebol no Mato Grosso do Sul, Comercial e Operário são as equipes de maiores torcidas e tradição e, nos anos 1970 e 1980, figuraram na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A estreia do campeonato sul-mato-grossense em 2021 será no dia 28 de fevereiro. O Águia Negra foi o campeão das últimas duas edições.