Ferroviária 0 x 0 Atibaia - Locomotiva e Falcão criam, mas não saem do zero

Boas atuações dos goleiros faz com que placar não seja inaugurado na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) - Ferroviária e Atibaia fizeram jogo movimentado, mas ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Copa Paulista, a primeira do returno.

Com o resultado, a Locomotiva manteve a liderança do Grupo 2, agora com seis pontos, enquanto o Atibaia foi aos três pontos conquistados, na terceira colocação da chave.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

O JOGO

A etapa inicial entre Locomotiva e Falcão foi bem movimentada, com as duas equipes criando boas chances de gol. Aos nove minutos, Willian bateu de fora da área para boa defesa de Jefferson. Aos 20', Marcos Paulo cabeceou após cobrança de escanteio e o arqueiro do Atibaia apareceu bem novamente.

ATIBAIA RESPONDE
O Atibaia respondeu cresceu perto da metade do primeiro tempo. Aos 23', Ronaldo finalizou e Tom fez boa intervenção. Ralph bobeou no meio de campo, Paraíba roubou, limpou a marcação e finalizou para defesa com os pés do goleiro afeano.

O Atibaia chegou a abrir o placar aos 46', mas a arbitragem anulou por impedimento. Mesmo com placar zerado, as equipes terminaram o primeiro tempo em alto ritmo.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária
RITMO MENOR

Ritmo este que não caiu na etapa complementar. Aos 13', Velicka recebeu cruzamento mas não conseguiu alcançar a bola. Dois minutos depois, o Atibaia reclamou de um pênalti, após Paraíba cair na área em jogada de velocidade, não assinalado pela arbitragem.

Aos 27', foi a vez da Ferroviária pedir um pênalti, em cima de Maurinho, também não marcado pelo árbitro. Aos 39, Pedro Maranhão cabeceou com muito perigo e perdeu boa oportunidade para a Locomotiva.

Na última chance do jogo, Marcos Paulo tabelou e recebeu de frente para o gol, mas não dominou nem chutou, desperdiçando boa oportunidade.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada da Copa Paulista, a Ferroviária visita o Velo Clube no próximo domingo, às 17h, no estádio Benitão. Nos mesmos dia e horário, o Atibaia encara o Comercial no estádio Palma Travassos.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
18/11/2020
Horário
15h00
Local
Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Alester Clauli da Costa Tambelli

Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Cartões Amarelos
Ferroviária: Maurinho, Ralph, Ednei , César Morais
Atibaia: Bruno

Ferroviária
Tom;
Ednei, Fabão, Maurício e César Morais (Windson);
Ralph (Renan Paulino), Willian (Pedro Maranhão), Ian Lucas e Velicka (Salomão);
Marcos Paulo e Maurinho (Luizinho).
Técnico: Marcio Griggio
Atibaia
Jefferson;
Vinicius, João Victor (Guilherme), Bruno e Carlos Guilherme;
Igor, Gledson e Danilo (Dudu);
Paraíba, Ronaldo (Abner) e Wallace (Carlinhos).
Técnico: Rogério Henrique