Rivais em campo, clubes se unem em solidariedade a ex-técnico da seleção

O treinador está internado em São Paulo com um câncer no aparelho digestivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Em tratamento de um câncer no aparelho digestivo, que chegou até o fígado, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, recebeu mensagens de carinho de muitos clubes do futebol brasileiro, entre eles, Ponte Preta, Guarani e XV de Piracicaba, conhecidos pelas rivalidades dentro de campo.

O treinado foi diagnosticado com a doença em dezembro, quando estava fazendo exames de rotina. Desde então, vinha realizando tratamento, mas teve que ser internado no último dia 12 de maio.

Vadão está lutando contra um câncer
Vadão está lutando contra um câncer

Além do tumor no aparelho digestivo do treinador, o fígado também foi afetado. Por sua condição, não será possível fazer um transplante. O tratamento vem sendo por rádio e quimioterapia.

PONTE PRETA
A Ponte Preta deseja melhoras ao técnico Vadão e se une à família e amigos, torcendo por uma rápida recuperação do treinador que trouxe tantas alegrias à torcida pontepretana. Força, Vadão! Estamos com você.

GUARANI
O técnico Osvaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, está passando por um momento complicado de saúde. Nos momentos bons e ruins de nossa história, sempre estivemos juntos e, agora, não será diferente. A Maior do Interior está contigo, Vadão!

XV DE PIRACICABA
Campeão brasileiro da série C de 1995 pelo Nhô Quim, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, passa por um momento complicado de saúde e o Alvinegro Piracicabano torce pela recuperação do vitorioso treinador. Estamos com você, professor!