Mirassol "acerta" com atacante revelado na Ponte Preta para o Paulistão

O jogador já deu início aos treinamentos físicos e só aguarda o término de seu contrato com o Paulínia

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 17 (AFI) – A diretoria do Mirassol está perto de acertar com mais um reforço para o Campeonato Paulista de 2011: o atacante Jaílton. O jogador já deu início, nesta terça-feira, aos treinamentos físicos e só aguarda o término de seu contrato com o Paulínia, que acaba no dia 30 de novembro, para assinar um novo acordo.

Atualmente com 23 anos, Jaílton foi um dos grandes destaques do Paulínia na campanha do acesso no Paulista da Segunda Divisão. Comprovando sua fama de artilheiro, ele foi o artilheiro da competição, com 20 gols. Cinco gols a mais que os segundos colocados Neto Mineiro (Santacruzense) e Leandro (Taboão da Serra)

Jaílton foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde atuou de 2001 a 2008. Neste período atingiu marcas importantes, como a artilharia do Paulista Sub-20 de 2006, com 18 gols. Em 2009, ele já havia sido vice-artilheiro da Segundona, pelo Paulínia, com 15 gols.

Juntamente com o novo reforço, a diretoria do Leão da Araraquarense apresentou o técnico Ivan Baitelo e o preparador físico Flávio Oliveira. Nos próximos dias, mais jogadores podem ser confirmados pelo clube.

O Mirassol estreia no Paulistão contra a Ponte Preta, no dia 16 de janeiro, no Estádio José Maria de Campos Maia.