FRANCÊS: Pela 35ª rodada Rennes vence; Lens e Nantes ficam no empate

Pela 35ª rodada do Campeonato Francês, Rennes venceu o Saint Etienne por 2 a 0, já Lens e Nantes ficaram no 2 a 2.

Rennes domina o Saint Etienne, Lens e Nantes ficaram no empate

Por: Agência Futebol Interior, 30/04/2022

Rennes vence no Francês
Rennes vence no Francês (Foto: Divulgação/ Rennes)

Campinas, SP, 30 (AFI) – Pela 35ª rodada do Campeonato Francês, Rennes dominou a partida contra o Saint Etienne e venceu por 2 a 0 em casa, já o Lens ficou no empate, em casa, com o Nantes por 2 a 2. O time da casa jogou com um a menos desde os 19 minutos da primeira etapa.

Com a vitória o Rennes encostou no vice-líder Olympique de Marseille, com 62 pontos, três atrás do rival, que joga amanhã, já o Saint Etienne está na 18ª posição, na eliminatórias do rebaixamento. Com a igualdade no placar, Lens manteve a 7ª colocação com 55 pontos enquanto o Nantes ocupa a 9ª posição com 5 pontos.

Rennes vence no Francês
Rennes vence no Francês (Foto: Divulgação/ Rennes)

EMPATE SUADO

No jogo que abriu a rodada, Lens e Nantes empataram por 2 a 2. Moses marcou duas vezes para os visitantes, ainda na primeira etapa, aos oito minutos e aos 32 minutos. O Lens, ficou com um a menos desde os 19 minutos da primeira etapa, o goleiro Leca, recebeu vermelho direto. No segundo tempo, Lens reagiu com David Costa aos 22 minutos empatou com Arnaud Kalimuendo, de pênalti, aos 35 minutos.

O Lens volta a campo no domingo (08) quando visita o Reims, enquanto o Nantes, joga somente na quarta-feira (11), contra o Rennes em casa.

RENNES DOMINA

Em busca da vaga direta na próxima Liga dos Campeões, o Rennes entrou em campo precisando da vitória sobre o Saint Etienne, para diminuir a vantagem contra o Olympique de Marseille. E conseguiu com o meia Majer que marcou nos minutos finais tanto no primeiro tempo aos 41 minutos como na segunda etapa aos 40 minutos.

O Rennes volta a campo na quarta-feira (11), contra o Nantes fora de casa, já o Saint Etienne visita o Nice, também na quarta-feira.

Finalizado
Lorient
FRA
1 2
Reims
REI
Finalizado
Olympique de Marselha
OLM
0 3
Lyon
LYO
Finalizado
Bordeaux
BOR
0 1
Nice
NIC
Finalizado
Montpellier
MNT
2 2
Metz
MET
Finalizado
Monaco
MON
2 0
Angers
ANG
Finalizado
Brest
BRE
2 0
Clermont
CFA
Finalizado
Troyes
FRA
3 0
Lille
LIL
Finalizado
Rennes
REN
2 0
Saint-Etienne
STE
Finalizado
Lens
FRA
2 2
Nantes
NAN
Finalizado
Strasbourg
STR
3 3
PSG
PSG

Confira também: