FRANCÊS: Olympique de Marselha perde chance de ser vice-líder com derrota em casa

Lyon faz 3 a 0 e complica vida do Olympique na luta para ser vice-líder.

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 01/05/2022

FRANCES

Campinas, SP, 01 (AFI) – No complemento da 35ª rodada do Campeonato Francês neste domingo, o Olympique de Marselha desperdiçou uma grande oportunidade de chegar a vice-liderança. O time foi atropelado pelo Lyon, por 3 a 0, em casa.

O resultado que manteve o Olympique na quarta posição, com 62 pontos. O Lyon foi para sétima colocação, com 56 pontos, e ainda sonha com classificação para as Copa Europeias da próxima temporada. Lukeba, Dembele e Toko fizeram os gols da equipe visitante.

Quem se beneficiou da derrota do Olympique e de quebra cumpriu o dever dentro de casa foi o Mônaco. O time branco e vermelho venceu o Angers por 2 a 0, gols de Bamba, contra e Ben Yedder. A vitória levou o Mônaco a terceira posição com 62 pontos, na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Quem se complicou na luta para fugir foi rebaixamento foi o Bordeaux. Mesmo em casa a equipe foi derrotada pelo Nice por 1 a 0, gol de Derlot. O time azul e branco é o penúltimo colocado com 27 pontos, seis a menos que o Clermont, que mesmo perdendo para o Brest por 2 a 0 estaria escapando da queda.

CONFIRA OS JOGOS DA 35ª RODADA:

Finalizado
Lorient
FRA
1 2
Reims
REI
Finalizado
Olympique de Marselha
OLM
0 3
Lyon
LYO
Finalizado
Bordeaux
BOR
0 1
Nice
NIC
Finalizado
Montpellier
MNT
2 2
Metz
MET
Finalizado
Monaco
MON
2 0
Angers
ANG
Finalizado
Brest
BRE
2 0
Clermont
CFA
Finalizado
Troyes
FRA
3 0
Lille
LIL
Finalizado
Rennes
REN
2 0
Saint-Etienne
STE
Finalizado
Lens
FRA
2 2
Nantes
NAN
Finalizado
Strasbourg
STR
3 3
PSG
PSG

Confira também: