Ferroviária-SP Inter de Limeira-SP
Ferroviária x Inter Limeira - Pela reabilitação na Série D

O duelo é neste sábado, às 17h, na Arena da Fonte em Araraquara

A Locomotiva vem de duas derrotas seguidas e vai tentar a reabilitação diante do Leão

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 13/05/2022

ferroviaria ingressos 2022

Araraquara, SP, 13 (AFI) – Vindo de duas derrotas consecutivas, a Ferroviária busca a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A6, quinta rodada. A Locomotiva encara neste sábado(14), ás 17h, em Araraquara, na Fonte Luminosa, a Internacional. Na rodada passada, a Ferrinha, perdeu por 2 a 1, fora de seus domínios para o Nova Venécia-ES, enquanto o representante de Limeira sofreu revés, 3 a 1, em casa diante do Real Noroeste-ES.

SITUAÇÃO NA TABELA
Na tábua de classificação, a Ferroviária aparece na sexta colocação com quatro pontos ganhos. Já a Inter, é o quarto colocado com um ponto a mais.

TABU EM JOGO
No pega deste sábado, a Locomotiva irá tentar quebrar um tabu de 29 anos sem vencer a equipe de Limeira na Arena Fonte Luminosa. A última vez que o time grená venceu o Leão de Limeira foi em 1993, pelo Campeonato Paulista por 2 a 1. Os times jogaram outras vezes em que a Ferrinha saiu com a vitória mas o jogo não foi na atual Arena Fonte Luminosa.

VITÓRIAS FORA DA FONTE LUMINOSA

Os dois jogos que foram fora de casa ocorreu no Morumbi com a vitória de 2 a 0, em 2020, bem no começo da pandemia e o outro confronto foi no Brinco de Ouro, em Campinas, com mais uma vitória do time de Araraquara por 1 a 0; Na Fonte Luminosa quem teve os melhores resultados foi a Internacional que ganhou dois jogos e empatou quatro e em um desses empates a Ferroviária venceu nas cobranças de penalidades pela Copa Paulista de 2017.

MANTÉM
Para o duelo, a novidade no time comandado pelo técnico Thiago Carpini deverá ser a volta do meia Tony recuperado de uma dengue, mas que deverá ficar como opção no banco de reservas e se precisar entrar no decorrer da partida. Sem problemas com atletas por motivo de contusão, ou cartão, a princípio a formação dos onze que entram em campo deverá mesma que iniciou o jogo passado, no interior do Espírito Santo.

DESFALQUE ESTREIA 
Pelo lado da Internacional, o volante Vitor Moura fica de fora devido a sua expulsão no jogo passado. A novidade fica por conta do zagueiro Felipe Camargo que veio do Avaí-SC, já tem seu nome publicado e incluído no BID, e com isso fica à disposição podendo até fazer a sua estreia com a camisa do Leão. No mais, o time será que iniciou o jogo passado na derrota para o Real Noroeste.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária-SP
Ferroviária-SP
Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira-SP
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
14/05/2022
Fase Hora:
5:00 pm
Fase Arbitro:
Roger Goulart (RS)
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira e Ítalo Magno de Paula Andrade (SP)
Fase Estádio:
Arena da Fonte
Fase Endereço:
Araraquara (SP)

Confira também: