Série D: Sidney Moraes quer Icasa responsável

“Jogo a jogo o time melhora, e os ajustes estão sendo semana a semana de trabalho.'' - afirma Sidney Moraes, treinador do Icasa

O técnico do Icasa, Sidney Moraes, espera manter o clube na zona de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

sidney moraes
Sidney Moraes espera manter o Icasa na zona de classificação (Foto: Divulgação/ Sidney Moraes)

Juazeiro do Norte, CE, 13 (AFI) – Confiança com responsabilidade. É isso que o técnico Sidney Moraes destaca no Icasa que enfrenta o Sousa neste domingo, 17h na Arena Romeirão, pelo grupo C do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador reconhece que as duas últimas vitórias trazem segurança, mas ainda assim pede atenção e concentração redobradas para se manter na zona de classificação da competição.

sidney moraes tecnico do icasa
Sidney Moraes, técnico do Icasa (Foto: Divulgação/ Sidney Moraes)

ICASA MELHORANDO

“Jogo a jogo o time melhora, e os ajustes estão sendo semana a semana de trabalho. De uma partida para outra, tem muito a se fazer no dia a dia, com repetições. O mais importante é que o elenco responde da melhor forma possível e, taticamente, tem um empenho grande”.

BEM NA SÉRIE D

Na segunda colocação, com nove pontos – o Sousa tem seis, no quinto lugar -, Sidney Moraes sabe que o adversário sempre monta bons times e a prova veio na partida que fizeram contra o Goiás, pela Copa do Brasil. “Sabemos que não vai ser fácil. O Sousa é um adversário difícil, o conjunto deles é muito forte pelo tempo que está junto, tem bons jogadores”, analisa.
Mesmo encarando como pedreira o confronto, o treinador não ameniza para o Icasa.

APOIO DA TORCIDA

“Precisa ter tranqüilidade porque a responsabilidade é sempre dos donos da casa. Importante a torcida comprar a ideia de que nosso time está em fase de conhecimento, com algumas dificuldades normais de quem teve mudança em mais da metade do elenco. É uma torcida exigente, que não via jogos nacionais em Juazeiro desde 2016 e que quer ganhar para voltar a ser como era. Estamos andando juntos”.

MELHORES MOMENTOS: VITÓRIA 0 X 1 FORTALEZA (COPA DO BRASIL)

Confira também: