Série D: Técnico do Ferroviária foca em virar a página

'A gente vai enfrentar uma excelente equipe, que está na zona de classificação. Então aqui a gente tem o momento de se ajustar"

O técnico da Ferroviária, Thiago Caprini, busca virá a página após perder dois jogos seguidos na Série D e se prepara para enfrentar a Inter de Limeira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Thiago Caprini técnico da Ferroviária
Thiago Caprini técnico da Ferroviária. (Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 13 (AFI) – A Ferroviária terá um jogo muito difícil neste sábado (14) contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Brasileiro Série D. O time grená está em sexto lugar com quatro pontos no Grupo A6.

A equipe de Araraquara vem de duas derrotas seguidas, uma pelo Nova Venécia-ES por 2 a 1 e outra para o líder do grupo, Real Noroeste-ES, por 2 a 1 também.

Thiago Caprini técnico da Ferroviária
Thiago Caprini técnico da Ferroviária. (Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária SA)

COMENTARIOS DO TÉCNICO

O técnico Thiago Caprini deseja virar a página e continuar o seu trabalho na equipe, mostrando que pode ajudar a Ferroviária a ter acesso a Série C de 2023. Sabendo que tem um jogo difícil contra o Leão de Limeira, busca focar e voltar a zona de classificação do Grupo A6.

“Da mesma maneira que viramos a página na vitória, a gente vira a página nas derrotas. E a gente continua trabalhando com as mesmas convicções, sabendo que vai dar certo. É uma partida de extrema importância, de muita inteligência, e de primeiro jogar um bom jogo, mais organizado estamos mais próximo da vitória. A gente vai enfrentar uma excelente equipe, que está na zona de classificação. Então aqui a gente tem o momento de se ajustar, de se fortalecer como grupo, como equipe. E seguir mais fortalecido pro nosso primeiro objetivo, que é brigar pela nossa classificação” disse o técnico Thiago Caprini.

JOGO DA SÉRIE D

O jogo da Ferrinha e Inter de Limeira está marcado para este sábado (14), na Arena Fonte Luminosa, às 17h, a partida é valida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Confira também: