Série C: Executivo do CSA comenta mudanças no elenco

Volante William Oliveira fechou acordo para futebol do Vietnã, já meia Diego Torres, ex-CRB e atualmente no Vitória, entrou no radar do Azulão

CSA se mostra atento às oportunidades de mercado e busca fazer mini reformulação visando sequência da Terceirona na briga por acesso

Daniel Kaminski CSA
Daniel projeta últimos jogos do Azulão (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 02 (AFI) – O CSA segue fazendo ajustes no elenco em meio à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, foi anunciada uma saída e levantada a possibilidade de mais uma contratação para a disputa da Terceirona, mas ainda sem começar sequer negociação com o atleta.

DESPEDIDA…

A baixa no plantel fica por conta do volante William Oliveira, contratado junto ao Sport, e que pouco agregou ao Azulão nesta temporada. Foram 14 duelos disputados com a camisa do CSA, sendo apenas uma na Série C, quando entrou no lugar de Moisés Ribeiro frente ao Floresta; cabeça de área recebeu proposta do futebol do Vietnã e foi liberado.

“Liberamos. Ele recebeu uma proposta do futebol do Vietnã e chegamos num acordo para liberá-lo”, afirmou Daniel Kaminski, executivo do CSA, em entrevista ao ge. William não conseguiu ter boas atuações e tinha contrato — em definitivo após se desligar do Leão da Ilha — junto ao clube até o fim deste ano.

William Oliveira CSA
Azulão fechou acordo para saída de volante (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

E CHEGADA?

À medida que tem jogador deixando o Mutange, outro pode estar chegando. Trata-se do meia Diego Torres, que já atuou — e bem — no arquirrival CRB e atualmente está no Vitória, porém sem muito espaço. Apesar disso, o argentino segue valorizado no mercado e a questão financeira é o maior empecilho do CSA, conforme falou o dirigente azulino.

“Não foi aberta negociação, estamos mapeando todo mercado. O Diego Torres é um atleta que interessa, mas é muito caro. O próprio atleta também tem aguardado uma oportunidade que possa surgir dentro da janela (de transferências das Séries A e B), ele é um cara que tem mercado. Não é que não tenhamos interesse, mas é fora da realidade do CSA, da Série C”, assegurou Daniel.

Confira também: