Ex-treinador de goleiros da Ponte Preta acerta com clube da Tailândia

Ele vai trabalhar no Shingha Chiangrai United, clube da primeira divisão da Tailândia.

Menos de um mês ao deixar a Ponte Preta, Beto Guastanali, o Betão, está de emprego novo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

betao ponte preta tailandia 2022 e1642119132438

Campinas, SP, 13 (AFI) – Menos de um mês ao deixar a Ponte Preta, o treinador de goleiros, Beto Guastanali, o Betão, está de emprego novo. Ele vai trabalhar no Shingha Chiangrai United, clube da primeira divisão da Tailândia.

“É um novo desafio na minha carreira. Acho que esta experiência internacional vai ser bom para uma reciclagem profissional” – comentou Betão.

O clube é muito bom. Já foi campeão nacional em 2019, já participou também da Copa Toyota e Recopa. Ele chega lá para trabalhar ao lado de outro brasileiro, o técnico Emerson Pereira, um ex-volante com passagens por São Paulo e Corinthians e que também jogou no Colo Colo do Chile.

A experiência acontecerá depois de um longo período servindo a Ponte Preta. Foram oito anos, cinco na base e três no time profissional.

A Ponte Preta segue treinando, apesar de muitos casos de Covid. O time está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, RB Bragantino e Santo André. A Macaca estreia diante do Palmeiras, em São Paulo, ainda sem data e horário confirmados pela FPF.

Confira também: