Ex-Corinthians, Fla, Flu, Cruzeiro... Clube do Paulista A2 contrata Paulo Roberto, Jean e Everton Santos

Trio de veteranos soma 108 anos nas costas

Lemense fechou com o volante Paulo Roberto, o meia-atacante Everton Santos e o atacante Jean para o Paulista A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/01/2022

paulo roberto atibaia
Trio soma 108 anos. (Foto: Divulgação)

Leme, SP, 17 (AFI) – O Lemense, ainda tratado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como SC Atibaia, anunciou um pacotão de reforços com jogadores conhecidos nacionalmente. De olho no Campeonato Paulista da Série A2, o Lemense fechou com o volante Paulo Roberto, o meia-atacante Everton Santos e o atacante Jean.

Sim! São eles mesmo! Nada de xarás. Paulo Roberto tem 34 anos e coleciona passagens por grandes clubes como Guarani, Athletico-PR, Ponte Preta, Figueirense, Bahia, Sport, Corinthians, Fortaleza, Mirassol, Santo André e, por último, Paysandu.

RODAGEM!

Também bastante rodado e experiente, com 35 anos, Everton Santos estava no Figueirense, mas passou por Bragantino, Corinthians, Fluminense, Goiás, Ponte Preta, Santa Cruz, Botafogo-SP, entre outros clubes nacionais e internacionais.

Jean é o mais experiente da turma e sumido dos holofotes. Aos 39 anos, o atacante vinha passando por clubes pequenos do Rio de Janeiro. Antes, ele jogou por Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Corinthians, Fluminense e Santos. Os jogadores já estão integrados ao elenco.

A estreia do Lemense/Atibaia será em 26 de janeiro, às 15 horas, contra o Atibaia na Rua Javari, em São Paulo.

Confira também: