Copa SP: Técnico do Mirassol elogia atuação contra o Bahia e projeta duelo diante do Santos

Essa já é a melhor campanha da história do Leão

Jogo das quartas de final é nesta terça-feira, às 21h30

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 17/01/2022

mateus naneti mirassol
Mateus Naneti, técnico do Mirassol - Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 17 (AFI) – Atual vice-campeão do Campeonato Paulista Sub-20, o Mirassol conquistou, pela primeira vez, uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após golear o Bahia nas oitavas de final pelo placar de 5 a 1.

O adversário da próxima fase será o Santos. O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

ANÁLISE DO TREINADOR

Sobre o duelo contra o Bahia, o técnico Mateus Naneti falou da importância do time aproveitar as oportunidades que teve.

“O que facilitou e fez com que o jogo se tornasse mais tranquilo foi que nós conseguimos converter as chances que criamos em gols”, disse o técnico.

Naneti falou sobre o próximo jogo, diante do Santos.

“A gente entende que o Santos é um adversário pesado, difícil. É um time de camisa, muito bem organizado, muito bem treinado. Só que nossa postura, nosso modelo de jogo, será mantido. É isso que nos identifica e não podemos perder.”, afirmou.

Ele também garantiu que são grandes as ambições do time.

“Jamais estaremos satisfeitos. A gente busca sempre chegar lá em cima, chegar na final. Só que é jogo a jogo. Cada jogo é uma dificuldade, mas nós vamos lutar para chegar lá”, finalizou.

Confira também: