Copa SP: Definidas as datas, horários e locais das semifinais que terão três paulistas

Jogos serão realizados em São Caetano do Sul e em Barueri

Copa SP terá jogos das semifinais na sexta-feira e no sábado

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

sao paulo copa sp 1 e1642679128282
São Paulo pegará Palmeiras. (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Os paulistas dominam as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas, os horários e os locais dos dois jogos que definirão os finalistas da temporada 2022. O Placar Futebol Interior, assim como fez todo o torneio, acompanhará de perto esses dois jogões.

Na sexta-feira, às 20 horas, Santos e o ‘intruso’ América-MG medirão forças no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Após fechar a fase de grupos com aproveitamento de 100%, o Peixe eliminou Chapadinha, Ferroviária, Fluminense e Mirassol. Já o América se classificou em segundo no grupo e passou por Athletico-PR, Falcon, Novorizontino e Botafogo.

CLÁSSICO!

No sábado, às 19 horas, clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras na Arena Barueri. O Tricolor chega com 100% de aproveitamento. Com três vitórias em três jogos na primeira fase, o São Paulo despachou EC São Bernardo (3 a 0), São Caetano (3 a 0), Vasco (4 a 2) e Cruzeiro (2 a 1). Sem jamais ter conquistado a Copinha, o Palmeiras chega invicto após superar, no mata-mata, Mauá (4 a 0), Atlético-GO (3 a 0), Internacional (2 a 1) e Oeste (5 a 2).

As semifinais também serão definidas em jogo único. Em caso de empate, pênaltis.

Finalizado
São Paulo
SAO
0 1
Palmeiras
PAL
Finalizado
Santos
SAN
3 0
América-MG
AME

Confira também: