Votuporanguense-SP Bahia
COPA SP: Bahia bate Votuporanguense e avança às oitavas

Agora o Bahia espera o vencedor do duelo entre Mirassol x Sport para conhecer quem será seu adversário na fase oitavas de final

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

Bahia se classifica na copinha
Foto: Divulgação / Bahia

Votuporanga, SP, 14 (AFI) – Abrindo os jogos da tarde desta sexta-feira (14), válidos pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no reencontro da fase de grupos entre Votuporanguense e Bahia, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, quem levou a melhor foi o time nordestino, que com um belo gol de falta anotado por Patrick, no fim do primeiro tempo, superou os paulistas por 1 a 0.

Na fase de grupos, também em Votuporanga, as equipes haviam empatado em 1 a 1. Agora o Bahia espera o vencedor do duelo entre Mirassol x Sport para conhecer quem será seu adversário na fase oitavas de final.

O JOGO

Assim como o duelo na fase de grupos, o jogo em Votuporanga começou com muito equilíbrio e estudo entre as equipes. A primeira boa chance do jogo foi acontecer somente aos 22 minutos, quando Everton acertou uma bola no travessão e quase abriu o placar para o Bahia. O jogo seguiu equilibrado, até que aos 48 minutos, Patrick cobrou falta com maestria e fez 1 a 0 para os nordestinos, indo para o intervalo na frente.

Na volta ao segundo tempo, o Votuporanguense mostrou que entraria em campo para buscar reverter a vantagem. Jair, aos quatro minutos, quase deixou tudo igual no placar, mas Gabriel salvou o Bahia. Os visitantes ainda quase ampliaram o placar com Everton, pouco depois, mas parou na boa defesa do Votuporanguense. A partida seguiu agitada, mas sem muitas chances de gol, terminando assim como acabou o primeiro tempo: 1 a 0 para os baianos.

Finalizado
São Paulo
SAO
3 0
São Caetano
SCA
Finalizado
Flamengo
FLA
0 2
Oeste-SP
OES
Finalizado
Retrô-PE
RET
0 2
Cruzeiro
CRU
Finalizado
Audax-SP
AUD
1 1
Vasco
VAS
Finalizado
Internacional
INT
0 0
Portuguesa
POR
Finalizado
Desportivo Brasil-SP
DBR
1 1
Iape-MA
IAP
Finalizado
Canaã-BA
CEC
1 0
Juventus-SP
JUV
Finalizado
Atlético-GO
ACG
0 3
Palmeiras
PAL
Finalizado
Corinthians
COR
1 2
Resende-RJ
RES
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
0 0
Santos
SAN
Finalizado
Falcon -SE
FAL
1 1
América-MG
AME
Finalizado
Novorizontino
NOV
2 1
Grêmio
GRE
Finalizado
Mirassol-SP
MIR
2 0
Sport
SPO
Finalizado
Ponte Preta
PON
0 3
Fluminense
FLU
Finalizado
Votuporanguense-SP
VOT
0 1
Bahia
BAH
Finalizado
Taubaté-SP
TAU
1 1
Botafogo
BOT

Confira também: