Copa Paulista: Marília ganha 2 novas opções para o primeiro jogo da final

O atacante Erik Bessa cumpriu suspensão automática e o volante Anderson Brito está recuperado de dores na coxa

O primeiro jogo da final da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, acontece neste sábado (dia 8), às 15h, no estádio Barão de Serra Negra

Guilherme Alves observa treino do MAC COPA PAULISTA - MARÍLIA
Guilherme Alves observa treino do MAC (Foto: Lucas Daquino / MAC)

Marília, SP, 05 – O primeiro jogo da final da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, acontece neste sábado (dia 8), às 15h, no estádio Barão de Serra Negra (transmissão da TV Cultura) e o técnico Guilherme Alves ganhou duas novas opções.

O atacante Erik Bessa cumpriu suspensão automática e o volante Anderson Brito está recuperado de dores na coxa, que o deixaram de fora dos quatro jogos eliminatórios.

Os dois serão opções de banco para o fim de semana. De acordo com o técnico Guilherme Alves, Brito conseguiu realizar todo o treino tático nesta quarta-feira (dia 5), no estádio Bento de Abreu. O treinador descartou qualquer possibilidade do volante iniciar a partida em Piracicaba, já que está fora há quase cinco semanas.

Anderson Brito foi titular absoluto em quase toda a 1ª fase da Copa Paulista. Guilherme Alves já antecipou que não fará mudança na formação inicial, que atuou nos dois confrontos de semifinais contra a Portuguesa, com: Lucas Passarelli; Glauco, Victor Souza e Marlon Lopes; Dênis, Matheus Silva, Albert e Heitor; Murilo, Madalena e Bosco.

INVECIBILIDADE E RECORDE

O MAC segue invicto nesta Copa Paulista (oito vitórias e quatro empates) e pode repetir o feito do Paulista de Jundiaí em 1999, na primeira edição. Se for campeão sem perder para o XV de Piracicaba, o Marília chegará também ao seu maior recorde nesses 80 anos de história, de invencibilidade em partidas oficiais, que é de 16, alcançada entre 1987 e 1988.

A equipe atual está com 15 jogos sem perder e se não for derrotado pelo XV em Piracicaba, completará seis meses invicto neste domingo (dia 9). O último placar negativo aconteceu na 3ª fase do Paulista da Série A-3, no dia 9 de abril, para o rival Noroeste (1 a 0), no Abreuzão.

Confira também: