Copa Paulista: Marília anuncia pacotão de reforços para o ataque

O atacante Bosco do EC São Bernardo e Walison Madalena do União Suzano estão entre os contratados

O Marília estreia na Copa Paulista dia 2 de julho, contra o Noroeste em Bauru.

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 24/05/2022

mac 1

Marilia, SP, 24 (AFI) – O Marília estreia na Copa Paulista dia 2 de julho, contra o Noroeste em Bauru, no grupo que tem ainda, Comercial, Botafogo, Noroeste e Sertãozinho. E para acertar um dos pontos que deixaram a desejar no primeiro semestre, o MAC foi às compras. E trouxe quatro atacantes, todos com fama de goleadores em seus times no semestre anterior. Recordando que um dos destaques do time em termos de ataque no estadual foi o apoiador Wendel, que marcou quatro gols na Série A3. Na competição o Marilia marcou 19 gols em 21 jogos.

Entre os reforços para o ataque maqueano na Copa Paulista está o atacante Bosco, que foi o segundo maior artilheiro da Série A3, defendendo o EC São Bernardo e marcou nove gols em 22 partidas. Outro goleador que reforça o ataque do Tigre é Walison Madalena, que defendendo o União Suzano, deixou sua marca cinco vezes na Série A3 no Javali das Palmeiras.

O terceiro nome é Murilo, que jogando pelo Votuporanguense, marcou dois gols pela Pantera alvinegra. O quarto reforço vem do futebol do Paraná. O centroavante André Carlos defende o Aruko nas semifinais da segundona paranaense, marcou duas vezes; e no Bandeirante, de Birigui fez três gols na terceirona paulista. 

Com isso, a quadra de atacantes do MAC para a Copa Paulista fez 21 gols no primeiro semestre, mais que todo ataque maqueano na Série A3. Segundo informou o Jornal da Manhã, de Marília, o Tigre não vai parar por aí e pode acertar com Erick Bessa, que estava no São Bernardo e marcou um gol na Série A3.

OUTROS REFORÇOS

Além dos atacantes, o Marília já acertou outras sete contratações:  goleiro Gabriel Barbato (Bandeirante), zagueiro Glauco (São José), lateral-direito Dênis Leite (União Suzano), os laterais esquerdos,  Marcos Romão (Jataiense-GO) e Heitor Rocca (União Suzano) e o volante Gabriel Rapchan (Bandeirante), o meia Murilo Ficaram do plantel da A3, 15 jogadores: Passarelli e Carlos (goleiros), Victor Souza e Marlon (zagueiros), Lucas Serafim e Felipe Risani (laterais direitos), Matheus Silva, Anderson Brito e Fabricio (volantes), Wendel Barros e Neto Alexandre (meias),  Orlando Junior e Breno (atacante).

OITO CAMPEÕES

Segundo levantamento do jornal,  entre mariliense nascidos na cidades ou que passaram pelo clube, foram oito jogadores campeões paulista da Série A3 com o Noroeste nas finais contra o Comercial no final de semana que passou. Entre eles, o Gabriel Teixeira (zagueiro),  Guilherme (lateral), irmãos; e ainda Carlinhos (lateral), assim como . Outros cinco são, o meia Pereira, o atacante Diogo, o goleiro Eduardo, o lateral canhoto Diego Calixto e o volante Léo Souto.

Confira também: