Paulista A3: Presidente do Comercial garante que objetivo foi alcançado

"O primeiro objetivo era subir e a gente conseguiu com dezoito partidas invictas", disse Ademir Chiari

O Leão do Norte está no Grupo 1 com Botafogo, Sertãozinho, Marília e Noroeste. A estreia é diante do Sertãozinho, dia 2 de julho

Categorias: Estaduais

Por: Oscar Silva, 25/05/2022

20220523 193706 scaled
Ademir Chiari, presidente do Comercial e Oscar Silva, repórter do Portal FI

Campinas, SP, 25 (AFI) – Tá certo que não veio o título para coroar a bela campanha do Comercial que ficou com o vice-campeonato Paulista da Série A3, ficando com o Noroeste a taça de campeão. Por conta disso, o presidente comercialino Ademir Chiari presente no evento na premiação dos melhores atletas no Campeonato Paulista da Série A3, falou ao repórter do Portal Futebol Interior, Oscar Silva, da campanha inesquecível do Bafo, que vai em busca de algo no segundo semestre.

FALA, PRESIDENTE
“Olha eu olho e termino a competição em duas situações, mas mais alegre do que triste, onde o primeiro objetivo era subir e a gente conquistou o acesso com uma campanha maravilhosa com dezoito partidas invictas. Agora, o título seria a cereja do bolo, onde nós estávamos ganhando até aos quarenta e nove minutos e tomamos o gol e consequentemente o direito de erguer a taça de campeão, mas faz parte do futebol, esporte este que sempre revela uma caixinha de surpresa e, é por isso que é emocionante, mas estou muito feliz com o acesso”. disse.

ALGO MAIS
Chiari, aproveitou para falar do futuro do representante de Ribeirão Preto no segundo semestre. “Vamos em busca de mais um objetivo que é disputar no começo do mês de julho, a Copa Paulista que dá vaga para a Copa do Brasil e uma para o Campeonato Brasileiro da Série D, na próxima temporada. “Já renovamos com todos os jogadores até maio do ano que vem também para a disputa do Campeonato do A2, de 2023. Um outro, jogador que não vai ficar e vamos buscar seis peças pontuais para poder reforçar o elenco”, continuou.

Eu almejo sempre um melhor e a gente vai buscar essa Copa Paulista, onde não vamos participar só por participar e sim chegar e cujo o nosso objetivo é ir para final e disputar o título e vamos forte para a competição. Aproveitando, venho a público agradecer a nossa torcida que nos últimos jogos foi fundamental nos apoiando a todo o momento, enaltecendo o trabalho de toda a diretoria, comissão técnica e principalmente o grupo de atletas”, finalizou. 

ESTREIA
Na Copa Paulista, o Leão do Norte que está no Grupo 1, juntamente com o ríval Botafogo, Sertãozinho, Marília e Noroeste, faz a sua estreia no dia 2 de julho, em Sertãozinho, ás 16h, no Estádio  Frederico Dalmaso, contra o time da casa. Perante a sua torcida, o pega será no dia 16 de julho, ás 16h, no Estádio Francisco de Palma Travassos, diante do Marília.

Confira também: