Copa Paulista: Noroeste define data de reapresentação de olho na estreia

Com contrato até dia 31 de maio, Luís Carlos Martins ainda não definiu se permanece no comando da equipe

A reapresentação dos jogadores ocorrerá no dia 31 de maio, na próxima terça-feira no Alfredão

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 25/05/2022

luiz e andre martins noroeste
Luiz e André Martins, pai e filho, no comando do Noroeste. Foto: Bruno Freitas - ECN

Bauru, SP, 25 (AFI) – O dia 2 de julho, ainda está distante, mas a pouco mais de um mês de sua estreia na Copa Paulista, que será contra o Marília, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Noroeste, já se movimenta para a competição. A Locomotiva Vermelha bauruense, que nesta semana sagrou-se bicampeão da Série A3, e conquistou o acesso para a Série A2 de 2023, já inicia o planejamento para a competição, que vale vaga para o Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil do ano que vem.

A diretoria noroestina definiu que a reapresentação dos jogadores ocorrerá no dia 31 de maio, ou seja, na próxima terça-feira no Alfredão. Até lá, o comando do clube terá muito trabalho pela frente na discussão e definição dos jogadores que ficam no plantel para a Copa Paulista, que será utilizada como base para montar o time da Série A2.

Segundo apurou o Futebol Interior, o clube está avaliando todo o elenco para essa e a próxima temporada. Os jogadores que permanecerão, além dos reforços serão anunciados somente dia 31 de maio, na reapresentação.

TREINADOR

Outro senão é sobre a situação do técnico Luiz Carlos Martins. O “Rei do Acesso” tem contrato somente até o final deste mês, e aguarda uma posição da diretoria, no tocante à sua renovação. Em entrevista para as emissoras de rádio da cidade, Martins disse que seu contrato iria até 30 de outubro, mas a seu pedido foi alterado para 31 de maio.

Como sempre muito valorizado no mercado, Martins, com 19 acessos e muitos títulos, é sempre um nome cotado em vários clubes do estado e do Brasil. Mas como ele mesmo disse nas entrevistas, primeiro vai aguardar uma posição do Noroeste, que além do Marilia vai enfrentar, Sertãozinho, Botafogo e Comercial na Copa Paulista.

Confira também: