Copa Paulista: Comissão técnica do São Caetano aprova grupo

"O grupo é realmente muito forte, mas isso faz com que todos os jogos sejam decisões e o nível de atenção dos atletas esteja sempre em 100%."

O grupo do São Caetano conta com a presença de: São Bernardo, Água Santa, Portuguesa, Juventus e Oeste.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/04/2022

Técnico Axel, aprova grupo do São Caetano na Copa Paulista
Técnico Axel, aprova grupo do São Caetano na Copa Paulista (Foto: Reprodução/Intagram)

São Caetano, SP, 28 (AFI) – O São Caetano disputará a partir de julho a Copa Paulista e hoje durante o arbitral da Federação Paulista de Futebol conheceu o formato da competição e seus adversários da primeira fase. O técnico Axel e o executivo de futebol, Márcio Ribeiro estiveram em Campinas onde o evento aconteceu.

O Azulão jogará no grupo contra o EC São Bernardo, Água Santa, Portuguesa, Juventus e Oeste. O treinador Axel destacou o nível alto do grupo e prospectou uma grande competição para a equipe.

Técnico Axel, aprova grupo do São Caetano na Copa Paulista
Técnico Axel, aprova grupo do São Caetano na Copa Paulista (Foto: Reprodução/Instagram)

“O grupo é realmente muito forte, mas isso faz com que todos os jogos sejam decisões e o nível de atenção dos atletas esteja sempre em 100%. Vamos ter tempo para nos preparar e entraremos fortes na competição”, declarou Axel.

O executivo de futebol, Marcio Ribeiro também se mostrou confiante em uma boa participação do Azulão na Copa Paulista.

“Time que busca título não pode escolher adversário e estamos trabalhando bastante para realizar uma grande competição. Respeitamos todas as equipes, mas quem é do futebol gosta de jogo grande e esse grupo só nos motiva ainda mais”, finalizou Marcio Ribeiro.

Confira também: