Série D: Minho chega para reforçar ataque do São Bernardo

O atleta passa a ser mais uma opção para o técnico Márcio Zanardi

O atacante tem 30 anos e já atuou nos rivais São Caetano e Santo André

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 29/04/2022

thumbnail

Vindo do Confiança (SE), atacante de 30 anos já atuou no ABC paulista (Santo André e São Caetano), assim como já conquistou a Série D pelo Mirassol (SP) em 2020. “Feliz com a oportunidade aqui no São Bernardo. O clube vem crescendo com um projeto sério. Para mim também é um prazer voltar ao futebol do estado de São Paulo”, afirmou o atacante.


Além de ter experiência na Série D, o reforço do Tigre também conquistou acessos com o Paraná e Fortaleza em 2017 e 2018 respectivamente. “A Série D é uma competição muito difícil. Vários clubes com chance de subir. A dificuldade é grande, mas o São Bernardo está com um elenco muito qualificado, além de estar vindo de um bom Paulistão. Temos tudo para buscar esse acesso”, avaliou.


Com a chegada de Minho, o técnico Márcio Zanardi ganha mais opções para o ataque que já conta com João Carlos, Hugo Sanches, Vinicius Baiano, Portuga, Rochinha e os jovens da base Felipe Diogo e Gabriel Moysés.

FICHA TÉCNICA
MINHO
Nome completo: Guilherme de Melo Silva
Nascimento: 15/12/1991
Cidade: Coaraci (BA)
Posição: Atacante

CLUBES: Colo Colo (BA), Galícia (BA), Rio Branco (PR), Paraná Clube (PR), Fortaleza (CE), São Caetano (SP), São Bento (SP), Ituano (SP), Mirassol (SP), Santo André (SP), Criciúma (SC), Confiança (SE) e São Bernardo FC

Confira também: