Copa Paulista: Comercial busca ajustar detalhes para estreia contra o Sertãozinho

"Temos dois jogadores trabalhando com nós no grupo, estamos avaliando mais algumas peças, deve chegar até o fim desta semana ou início da outra. Todos os que a gente vem monitorando nas competições anteriores"

O Comercial busca contratações pontuais para estrear contra o Sertãozinho na Copa Paulista. O retorno do técnico Marciano e de mais cinco atletas ajuda o time

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/06/2022

Elenco do Comercial para a Copa Paulista
Elenco do Comercial para a Copa Paulista. (Foto: Bárbara Pires/ Comercial FC)

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Com a estreia na Copa Paulista chegando, o Comercial busca fazer contratações pontuais, sendo que algumas destas contratações já estão treinando.

O técnico Gustavo Marciano, que estava emprestado ao Uberlândia com mais cinco atletas do Comercial, disse que o Bafo está de olho em dois jogadores desde a preparação do Paulista A3.

“Temos dois jogadores trabalhando com nós no grupo, estamos avaliando mais algumas peças, deve chegar até o fim desta semana ou início da outra. Todos os que a gente vem monitorando nas competições anteriores” disse Marciano.

Elenco do Comercial para a Copa Paulista
Elenco do Comercial para a Copa Paulista. (Foto: Bárbara Pires/ Comercial FC)

COMERCIAL QUASE PRONTO

O time do Bafo já tem uma base para a Copa Paulista, usando atletas que subiram para o Paulista A2, cerca de 18 jogadores, o último jogador a ter a renovação foi o atacante Túlio Renan, que recebeu elogios do técnico e que estava sendo muito cobiçado no mercado.

“O Túlio é um jogador que iniciou a competição de titular, teve uma lesão e acabou perdendo um pouco de espaço, mas é um jogador qualificado. Pedi para renovar, até pela qualidade, jogador que temos em mão, pode ter certeza de que várias equipes queriam ter o Túlio” disse o técnico Gustavo Marciano.

ESTREIA NA COPA PAULISTA

Com acesso para o Paulista A2 de 2023 garantido, o Leão do Norte coloca foco máximo na Copa Paulista que garante uma vaga na Copa do Brasil ou para o Brasileiro Série D, sendo que o campeão escolhe qual vaga quer. A estreia na competição será no dia 3 de julho contra o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, às 16h.

Confira também: