Copa Paulista: Comercial confirma a volta do volante Romarinho

Em sua segunda passagem pelo Leão, o volante chega para reforçar o time na disputa pela Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

Comercial
Foto: Reprodução/Comercial FC

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Comercial anuncia o retorno do volante Romarinho para reforçar o elenco na disputa pela Copa Paulista. O atleta, de 29 anos, já defendeu as cores do Leão em 2020 em 24 jogos na temporada e é o primeiro reforço anunciado pelo alvinegro para a competição que está marcada para o segundo semestre de 2022.

Jonathan de Almeida Pereira, apelidado de Romarinho graças ao ídolo do tetra brasileiro, estava no Audax Rio e chegou a disputar 11 partidas pelo Campeonato Carioca. O atleta chega ao Comercial para expandir as opções do técnico Ricardo Costa.

TERRITÓRIO CONHECIDO

Em sua última passagem pelo clube, Romarinho foi titular na equipe de Fahel Júnior (comandante do Comercial na época), durante a Série A3 e a Copa Paulista. No total, o volante disputou 24 jogos com a camisa alvinegra. 

Romarinho assinou com o time de Ribeirão Preto até o final da Série A2 do Paulista de 2023 e já participou dos treinos com o restante do elenco. O Comercial deve apresentar oficialmente o reforço na próxima terça-feira (21). 

Confira também: