COPA PAULISTA: Com a volta de público, quartas de final começa neste final de semana

Duelos serão divididos entre sábado e domingo, às 11h e 15

Confrontos serão em jogos de ida e volta. Confira as partidas!

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/10/2021

Taca Copa paulista
Taça de Campeão e vice da Copa Paulista - Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária.

Campinas, SP, 22 (AFI) – A partir deste sábado (22), oito times iniciam mais uma fase em busca de calendário em uma competição nacional em 2022. Seja Copa do Brasil, ou Campeonato Brasileiro Série D. As quartas de final da Copa Paulista terá dois jogos no sábado e dois no domingo, às 11h e 15h, respectivamente. 

No sábado, para começar o dia, Votuporanguense e Portuguesa se encontrarem no Plínio Marin. A novidade para a partida será a presença de público: 2400 ingressos foram colocados à venda. Na primeira fase, o CAV se classificou em segundo lugar no Grupo 1 com 10 pontos e se despediu da primeira fase com uma derrota por 2 a 0 diante do Comercial.

Já a Lusa, passou de fase com uma rodada de antecedência no Grupo 4 e terminou com um empate em 0 a 0 com o Atibaia, liderando o grupo com 14 pontos. 

MAIS TARDE

A partir das 15 horas, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam no Anacleto Campanella. O Azulão se classificou na última rodada com 12 pontos, no Grupo 4. Já o Nhô Quim, em tese, chega mais forte, se classificou com 13 pontos no Grupo B com uma rodada de antecedência. 

Ambos os times chegam de vitória na última rodada, o São Caetano goleou o Juventus por 4 a 0, e o XV bateu o Rio Claro por 2 a 0.

NO DOMINGO

As outras duas partidas acontecem no domingo. Às 11h, acontece o clássico entre os bernardos. EC São Bernardo e São Bernardo FC se enfrentam novamente no Primeiro de Maio. Na primeira fase, as equipes se encontraram duas vezes. Na primeira, empate em 1 a 1, já na segunda o São Bernardo FC atropelou por 3 a 0.

O Cachorrão se classificou em segundo com nove pontos, no Grupo B. Já o Bernô, foi o líder com 13 pontos, e conseguiu a vaga com uma rodada de antecedência.

E para fechar os confrontos de ida, o Noroeste recebe o Botafogo na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Norusca conseguiu a classificação ao vencer o São Bento por 1 a 0 na última rodada e terminou em segundo no Grupo B. Já o Botafogo, liderou o Grupo 1 com 12 pontos e se despediu da última rodada com uma vitória sobre o Velo Clube por 1 a 0.

CONFIRA OS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS:

Confira também: