COPA DO NORDESTE: Fortaleza vence Sport e vira líder do Grupo A
Tricolor do Pici bate time rubro-negro e amplia sequência invicta na temporada, ficando isolado na liderança de sua chave
Pontapé inicial da 2ª rodada da Copa do Nordeste tem três partidas, com o encontro entre Leões tendo os a como vencedores

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Copa do Nordeste 2025 teve o pontapé inicial da 2ª rodada, nesta terça-feira, com a realização das primeiras três partidas. A principal destas aconteceu em Recife, tendo o Fortaleza saindo vencedor e ampliando a sequência positiva no Grupo A do Nordestão.
TRICOLOR VENCE DUELO DE LEÕES
Na Ilha do Retiro, apenas com a torcida mandante, o Leão do Pici levou a melhor no confronto leonino pela Copa do Nordeste. Fora de casa, o Tricolor mostrou pontaria mais calibrada e saiu vitorioso por 2 a 0 durante gols a etapa final: Moisés e Breno Lopes foram os autores.

Já no Barradão, o Vitória fez valer o fator casa diante do Sousa e foi mais um a somar três pontos na 2ª rodada da Copa do Nordeste. Frente aos seus torcedores, o Leão da Barra jogou pro gasto e superou o Dinossauro pelo placar mínimo: gol solitário marcado por Janderson.
MAIS CEDO
Antes, no Castelão, o Sampaio Corrêa e América-RN fizeram um confronto bastante movimentado e ficaram num empate eletrizante por 2 a 2. Alan James e Cavi marcaram em favor dos maranhenses, enquanto Luidy e Antônio Villa foram os autores pelos potiguares.















