COPA DO MUNDO: 5º dia termina com empate em todos os jogos
Atrações do mundial estrearam na competição, entre eles Espanha, Bélgica e Uruguai, mas não conquistaram três pontos
O quinto dia de Copa do Mundo de 2026 terminou com quatro empates consecutivos nesta segunda-feira (15)
Campinas, SP, 15 (AFI) – O quinto dia de Copa do Mundo de 2026 terminou com quatro empates consecutivos nesta segunda-feira (15), entre as estreias de Espanha, Bélgica e Uruguai.
CONFIRA: Página Especial da Copa do Mundo 2026
No Estádio de Atlanta, a Espanha abriu os jogos do dia, quase dois anos após o título da Eurocopa 2024, e enfrentou o tímido Cabo Verde, estreante em mundiais, em duelo que terminou sem gols pelo Grupo H. O duelo contou com atuação destaque do goleiro Vozinha, que se tornou personagem da partida ao ganhar quase 5 milhões de seguidores após o jogo, além da solidez defensiva do time africano para segurar o 0 a 0.
Outro favorito que vacilou foi a Bélgica, enfrentando o Egito no Estádio de Dallas, e apenas empatando em 1 a 1, pelo Grupo G. Ainda no início do jogo, Ashour abriu o placar para os egípcios, enquanto Mohamed Hany acabou marcando gol contra na segunda etapa, e empatando o jogo a favor de Kevin De Bruyne, Thibaut Courtois e companhia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No terceiro jogo do dia, um novo empate: Arábia Saudita e Uruguai ficaram no 1 a 1, também pelo Grupo H, no Estádio de Miami. Sob a expectativa de ser o primeiro sul-americano a vencer na Copa do Mundo, o Uruguai saiu atrás do placar depois que Abdulelah Alamri abriu o placar no final do primeiro tempo, mas Maxi Araujo deixou tudo igual na reta final.
Fechando a segunda-feira, Irã e Nova Zelândia empataram em 2 a 2 no Estádio de Los Angeles, pelo Grupo G do mundial. Just marcou duas vezes para o time neozelandês, enquanto Ramin Rezaeian e Mohebbi anotaram os gols do Irã no confronto.
CONFIRA A 1ª RODADA DA COPA DO MUNDO
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Irã 2 x 2 Nova Zelândia - Tudo igual no Grupo G
16/06/2026 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS de SEGUNDA-FEIRA com COPA DO MUNDO e mais
15/06/2026 -
Futebol Mundo
Saka comenta estreia da Inglaterra e garante: "Estou pronto"
15/06/2026 -
Futebol Mundo
Van Dijk questiona pausas para hidratação na Copa do Mundo
15/06/2026





































































































































