Catarinense Série B: Carlos Renaux tenta a primeira vitória diante do Nação Esportes

O meia Barreto fará a sua estreia pelo Carlos Renaux

O Clube Atlético Carlos Renaux vem de derrota, por 2 a 0, diante do Metropolitano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Oscar Silva, 17/06/2022

aa 1

Brusque, SC, 17 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Divisão de Acesso, Série B, do Catarinense, o Clube Atlético Carlos Renaux que aparece na lanterna com apenas um ponto ganho, busca a primeira vitória neste sábado (18), às 19h, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, contra o Nação Esportes FC que aparece na quarta posição com quatro pontos. No torneio, o Renaux vem de revés, 2 a 0, para o Metropolitano e na demissão do técnico Reinaldo Oliveira, enquanto o Nação fez o dever de casa e venceu por 3 a 0, o Blumenau.

ESTREIA
O meia-atacante Barreto que fará a sua estreia, falou do jogo. “Espero estrear com o pé direito e ajudar os meus companheiros em busca da primeira vitória num campeonato tão difícil. Foi uma semana de muito trabalho e, estou pronto para dar o meu melhor”, disse. O nosso adversário vem com moral ao ganhar e bem a partida passada comentou o atleta que chega muito bem recomendado. Ericky Gabriel Alves Barreto, mais conhecido como Barreto, 22 anos, que atua também pelas beiradas estava no Andraus-PR.  

CARREIRA\TÍTULOS\ARTILHARIA
Barreto tem tudo para fazer um bom campeonato no seu novo clube, pois sempre foi artilheiro pelos clubes por onde passou como por exemplo: o Trieste, J. Malucelli, XV de Piracicaba, Operário, de Ponta Gross-PR, Prudentópolis e São Joseense. Em 2009, foi Campeão da Copa Furacão, assinalando 26 gols. Um ano depois, sagrou-se, Campeão Metropolitano, com doze gols. Em 2011, foi vice-campeão da Copa Furacão e fez 15 gols. Em 2012, voltou a repetir a façanha com título e anotou 11 gols.

TEM MAIS
Em 2103, de novo campeão Metropolitano e marcou mais oito gols. Consta ainda mais conquistas e uma marca de trinta e quatro gols, até chegar ao Carlos Renaux. Em 2019, foi revelação do Campeonato Paranaense e deixando a sua marca de artilheiro como sempre e fazendo gols de todo o jeito, até de bicicleta.

Confira também: